Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

TRÂMITES

Defesa busca localizar mulher que agrediu mãe de crianças autistas

Caso aconteceu dentro de um ônibus em Salvador

Silvânia Nascimento
Por Silvânia Nascimento
| Atualizada em
Ana Claúdia foi agredida dentro do buzu
Ana Claúdia foi agredida dentro do buzu - Foto: Reprodução | Redes Sociais

A defesa de Ana Claudia, mãe de duas crianças autistas de 4 e 10 anos, que foi agredida nesta terça-feira, 2, dentro de um ônibus coletivo, em Salvador, começou a dar os primeiros passos em busca de justiça.

Em entrevista ao Portal Massa!, o advogado Bruno Moura explicou que sua cliente foi vítima de violência, após pedir que a mulher levantasse do assento preferencial, destinado por lei, pra pessoas especiais. No momento da confusão, alguns passageiros, ao perceberem a resistência da mulher pra levantar da cadeira, defenderam Ana.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Vamos na Delegacia do Bonfim verificar se já há registro da ocorrência, levar o relato de Ana Claudia e, após isso, solicitar a instauração do inquérito policial para que a responsável pela agressão seja localizada e punida pelos crimes que cometeu", contou o delegado ao Massa!

Leia Mais:

>> “Vivo para eles”, diz mãe de autistas agredida em ônibus de Salvador

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

agressão Autismo crianças especiais Defesa justiça mãe de crianças autistas medidas legais ônibus Salvador

Relacionadas

Mais lidas