SALVADOR
Empresário é preso em flagrante por maus tratos aos pais
Homem foi autuado na 14ª Delegacia Territorial da Barra pelo descumprimento de medidas protetivas
Por Da Redação

Um empresário foi preso em flagrante nesta terça-feira, 20,acusado de maus tratos, agressões verbais e ameaças contra os pais idosos. O homem teria desrespeitado medidas protetivas a favor das vítimas. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito até a 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra).
Investigações apontam que a Polícia Civil solicitou medida protetiva contra o homem após diversas ameaças de agressões físicas e de morte aos pais. O Poder Judiciário decretou a determinação no dia 25 de janeiro deste ano.
De acordo com a titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais, o acusado tem histórico de maus tratos contra os pais. “Existem ocorrências de ameaças registradas desde 2014, em que ele respondeu em liberdade. Entretanto, atualmente os pais encontram-se ainda mais vulneráveis, o que torna indispensável esse flagrante, bem como a própria manutenção da prisão”, detalhou.
O empresário vai responder por maus tratos e ameaça, além de descumprimento da medida protetiva. “Este crime é inafiançável e já solicitamos a prisão preventiva do autor”, pontuou Mariana Ouais. Depois de passar por exames de lesões corporais, o acusado ficará à disposição da Justiça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes