EM SALVADOR
Facção é surpreendida pela PM quando se preparava para atacar rivais
Grupo criminoso tentava investida no bairro do Engenho Velho da Federação
Por Da Redação
Um grupo de integrantes de uma facção criminosa foi surpreendido por uma ação da Polícia Militar quando se preparava para uma investida contra rivais no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. O caso aconteceu na noite de terça-feira, 30, e um suspeito morreu.
Leia mais:
>> Irmã de chefe do tráfico da Bahia é presa no território do CV, no RJ
>> Traficante do Nordeste de Amaralina morre em confronto com a PM
Segundo as informações da PM, os militares receberam denúncias de que havia um grupo de homens armados com a intenção de realizar uma investida criminosa em uma localidade nas imediações. Durante intensificação de patrulhamento na localidade conhecida como 'Forno', a guarnição encontrou os homens armados que, ao perceberem a aproximação policial, dispararam contra a equipe, que revidou.
Após a troca de tiros, um dos suspeitos foi encontrado ferido. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar da região, onde não resistiu. Com ele, foram encontrados um revólver Taurus calibre .38 e 102 porções de crack.
O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como intervenção de agente de segurança pública. Guias perícias e de remoção foram expedidas. Todo material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes