Vídeo mostra momento em que homem agride mãe de 81 anos; veja | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Vídeo mostra momento em que homem agride mãe de 81 anos; veja

Duante a saída da audiência, suspeito disse "arrependido" e que amava a mãe

Publicado quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 12:47 h | Atualizado em 25/01/2024, 12:57 | Autor: Leo Moreira
Imagens mostra idosa de 81 anos sendo agredida por filho
Imagens mostra idosa de 81 anos sendo agredida por filho -

Imagens de circuito de segurança do imóvel onde Yu Chang, suspeito de agredir e manter sua mãe, uma idosa de 81 anos, em cárcere privado, mostram o homem batendo em sua progenitora. O Portal A TARDE teve acesso às filmagens pouco depois da Justiça decidir pela liberdade provisória em audiência de custódia, na manhã desta quinta-feira, 25, em Salvador.

No vídeo, gravado no dia 16 deste mês, o homem de 54 anos aparece puxando o cabelo da idosa e desferindo tapas. [veja vídeo].

Durante a saída da Vara de Audiência de Custódia, Yu Chang disse ao Portal A TARDE que amava a mãe e que estava "arrependido".

Questionada sobre a agressão, a advogada de defesa de Yu Chang, Fernanda Barbosa, disse que foi um caso isolado e que a acusação de Cárcere privado não procede.

"A suposta agressão que está sendo investigada foi um caso totalmente atípico. [...]A defesa não teve acesso às imagens e vídeos, contudo, ele está sendo acusado do crime de cárcere privado e maus tratos, porém, essa alegação não merece prosperar, porque a idosa passou o natal junto com os familiares", disse.

Veja o vídeo da agressão:

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS