BAHIA
Bandidos matam três em bar, invadem casa e fazem refém em Lauro
Bope foi acionado e conduziu as negociações, culminando na liberação da vítima sequestrada
Por Redação
A tensão tomou conta dos moradores de Lauro de Freitas, neste domingo, 29. De acordo com informações preliminares, um grupo de cerca de nove homens matou três pessoas em um bar na localidade conhecida como Lagoa dos Patos.
Leia também
>> Médica é acusada de chamar enfermeiro de "macaco" em UPA de Itapuã
>> Adolescente de 16 anos morre em acidente de moto na Bahia
>> Idosos morrem em grave acidente entre carro e motocicleta na Bahia
Na fuga, os suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar, invadiram uma residência e fizeram uma pessoa refém. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado e conduziu as negociações, culminando na liberação da vítima sequestrada.
Com os suspeitos foram encontrados um fuzil, cinco pistolas, uma escopeta, uma submetralhadora, coletes balísticos, munições e drogas.
Veja nota da PM:
"Na manhã deste domingo (29), policiais militares da 52ª CIPM foram informados sobre três corpos do sexo masculino, vítimas de disparos de arma de fogo nas proximidades da Lagoa dos Patos, Lauro de Freitas.
Durante o desenrolar da ocorrência, também foi registrado um sequestro na mesma localidade. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado e conduziu as negociações, culminando na liberação da vítima sequestrada.
A ocorrência segue sendo registrada na delegacia."
Transporte afetado
O Sindicato dos Rodoviários da Região Metropolitana (Sindmetro) informou por meio de nota, que as linhas de ônibus Praia de Ipitanga X Estação Aeroporto e Solar de Vilas X Estação Aeroporto, não passarão pelas localidades da Praça da Acanja e Chafariz, na segunda-feira, 30.
Ainda no comunicado, o sindicato solicitou à 52° CIPM a manutenção de uma viatura no final de linha de Lauro de Freitas, para não necessitar suspender o transporte na região.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes