POLÍCIA
Caminhão carregado de eletrônicos e bebidas sem nota é apreendido
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou o caminhão Volvo na BR-116
Por Da Redação
Na última terça-feira, 26, durante a Operação Cão de Faro V, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um caminhão Volvo na BR-116, em Feira de Santana (BA), transportando mais de 500 itens sem nota fiscal. A carga, composta por celulares de última geração, tablets, notebooks, perfumes e bebidas alcoólicas, estava sem a documentação necessária.
O motorista alegou inicialmente não saber o que transportava, mas, após a inspeção, a PRF constatou divergências entre o manifesto e os produtos encontrados. Após ser confrontado, o condutor admitiu que carregou o caminhão em troca de um valor adicional no frete.
Leia também:
>> Avião invade rua após piloto perder controle da direção
>> Mulher morre após ser liberada na UPA de Barreiras
>> Com caruru no cardápio, 10ª Restaurante Popular de Salvador é entregue
Entre os produtos apreendidos estavam mais de 200 celulares, como iPhones 15 Pro Max e Redmi Notes, além de perfumes de marcas renomadas e 60 garrafas de bebidas alcoólicas, incluindo o whisky Royal Salute 21 anos.
O motorista foi preso por descaminho e levado à Delegacia da Polícia Federal. A Receita Federal dará sequência às investigações para traçar a origem da carga e identificar os responsáveis pelo crime.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes