Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

OPERAÇÃO POLICIAL

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Porto Seguro

Os mandados foram cumpridos para desarticular ações de grupo criminoso na região

Por Redação

08/07/2025 - 23:05 h
Caso ocrreu em 201
Caso ocrreu em 201 -

Um casal investigado por associação para o tráfico de drogas em Porto Seguro foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, 8. Os mandados foram cumpridos nos bairros Baianão e Paraguai, durante a Operação Sócios do Crime, que visa combater o tráfico e desarticular pontos de apoio logístico de uma facção criminosa com atuação na região.

Após meses de investigação, a Polícia Civil identificou imóveis utilizados para armazenamento e distribuição de entorpecentes. Durante as diligências, foram apreendidos cerca de meio quilo de drogas, entre cocaína, maconha e haxixe, além de balanças de precisão, celulares e materiais usados no preparo e comercialização das substâncias.

Leia Também:

Um homem de 23 anos foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. A companheira dele, de 28 anos, foi presa por associação para o tráfico. O casal e os materiais apreendidos foram apresentados na sede da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e ampliar a repressão à facção.

A ação foi deflagrada pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, com o apoio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), das unidades da Coordenação de Apoio Tático e Técnico à Investigação (CATTI/Descobrimento e Integração), da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia Territorial de Trancoso.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

casal preso Drogas apreendidas Facção criminosa Operação policial tráfico Porto Seguro

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Caso ocrreu em 201
Play

Ônibus tomba em rodovia baiana e passageiros ficam feridos; veja vídeo

Caso ocrreu em 201
Play

VÍDEO: Motorista é flagrado na Estrada do Coco dirigindo na contramão

Caso ocrreu em 201
Play

Colisão frontal deixa dois mortos e interdita rodovia na Bahia

Caso ocrreu em 201
Play

Vídeo: arsenal de armas e munições é apreendido em destino turístico

x