BAHIA
Marinha abre inquérito para apurar acidente em Morro de São Paulo
Segundo a Marinha, uma das embarcações naufragou parcialmente após acidente
Por Bernardo Rego

Após duas embarcações colidirem durante trajeto entre Morro de São Paulo e Valença, na noite de segunda-feira, 7, a Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos se manifestou e informou que vai abrir um inquérito para apurar as causas do acidente que deixou uma pessoa morta e 14 feridas.
Leia Também:
Em nota, a Capitania dos Portos informou que foi instaurado um Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) - com prazo inicial de conclusão de 90 dias - para apurar as causas e circunstâncias do acidente ocorrido na noite de segunda-feira (7), envolvendo as embarcações "SAFIRA" e "LIPE E LARA", nas proximidades da Gamboa do Morro, no arquipélago de Cairu-BA.
Ainda segundo a nota, as embarcações colidiram ao navegarem em sentidos opostos. A Marinha informou ainda que a embarcação “SAFIRA” naufragou parcialmente, mas já foi reflutuada e retirada para um local seguro. Também não foram observados indícios de poluição hídrica na área. As embarcações envolvidas encontram-se com seus registros em situação regular junto à CPBA.
A Marinha lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com as vítimas e seus familiares.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes