Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

OUTRO ACIDENTE

Menina de 12 anos desaparece após cair em bueiro na Bahia

Bombeiros seguem realizando buscas

Redação | Portal Massa!
Por Redação | Portal Massa!
Buscas pela garota continuam
Buscas pela garota continuam - Foto: Foto: Ilustrativa

Mais um acidente foi registrado por conta das chuvas. Nesta quarta-feira, 27, uma garota de 12 anos despareceu logo após cair em bueiro em Dias D`Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Leia mais:

>> Marchesini faz alerta sobre Saramandaia: "Risco de novo desabamento"
>> Bombeiros lutam para resgatar vítimas soterradas: "Sem resposta"
>> "Na hora que ele saiu, caiu tudo em cima", diz padrasto de vítima em Saramandaia

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A equipe do Corpo de Bombeiros já foi acionada juntamente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e buscas estão sendo feitas, tentando fazer um mapeamento da linha de escoamento de água.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Chuvas desaparecimento Dias d’ Ávila emergência resgate Salvador Tragédia

Relacionadas

Mais lidas