BAHIA
Operação Força Total captura mais de 30 suspeitos e 18 armas em 24h
Ação foi deflagrada nesta quinta-feira, 20
Por Redação

A Polícia Militar realizou a 40ª edição da Operação Força Total nesta quinta-feira, 20. Durante a ação, 38 criminosos foram presos em flagrante, e 18 armas foram retiradas de circulação, em 24h na Bahia. Ao longo do dia, a operação cumpriu ainda 10 mandados de prisão e recuperou 6 veículos.
Leia Também:
Dados das 40 edições da operação, contabilizam 863 armas de fogo retiradas de circulação, 1.411 prisões em flagrante realizadas e 622 veículos recuperados em todo o estado.
“Para além das estatísticas, nossa atuação comprova o impacto dessas operações na vida das pessoas, tanto na prevenção e garantia de segurança quanto na manutenção da ordem com as prisões e recuperação de bens dos cidadãos. A nossa tropa é comprometida e atua cumprindo a missão de servir e proteger”, ressalta o comandante-geral da PMBA, coronel Coutinho.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes