Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ACIDENTE GRAVE

Família inteira morre em acidente na BR-116; suspeita é de contramão

Cristiano (40), Silvana (35) e Mikael (6) estavam em carro de passeio que bateu de frente contra caminhão em Araci (BA)

Redação

Por Redação

03/11/2025 - 17:55 h | Atualizada em 03/11/2025 - 20:30
Pai, mãe e filho estavam em um veículo que bateu de frente contra um caminhão
Pai, mãe e filho estavam em um veículo que bateu de frente contra um caminhão -

Um grave acidente, na noite do domingo, 2, na BR-116, na altura do município de Araci, Cristiano Bispo da Silva, 40 anos, a esposa, Silvana Santos de Oliveira, 35, e o filho, Mikael Santos de Oliveira, 6, estavam em um veículo de passeio que colidiu de frente contra um caminhão.

A batida aconteceu, por volta das 20h30, próximo ao Posto Araci, trecho urbano do bairro Tiracolo. Segundo informações da Polícia Militar, o casal morreu ainda no local. Já o pequeno MiKael ainda foi atendido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Unidade de Pronto Atendidmento (UPA) de Araci, mas não resistiu aos ferimentos.

Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Investigação policial e suspeita de contramão

Ainda conforme a PM, o motorista da carreta, que não teve o nome revelado, foi conduzido por policiais rodoviários federais à Delegacia de Serrinha, onde prestou depoimento. As causas do acidente ainda são apuradas, no entanto, há suspeita de que um dos veículos estava trafegando pela contramão.

Prefeitura de Araci lamentou a morte da criança
Prefeitura de Araci lamentou a morte da criança | Foto: Reprodução Redes Sociais

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Araci lamentou as mortes e informou que a criança de seis anos era estudante da rede municipal de ensino.

Leia Também:

“Manifestamos o mais profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido ontem, em nossa cidade… A dor dessa perda abalou toda a comunidade araciense. Uma família inteira que parte de forma tão inesperada, deixando um imenso vazio e uma tristeza que palavras não conseguem expressar”, diz o documento.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

acidente araci br-116 família segurança no trânsito Tragédia

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Pai, mãe e filho estavam em um veículo que bateu de frente contra um caminhão
Play

Homem-aranha baiano entra em ação e frustra tentativa de furto na Bahia

Pai, mãe e filho estavam em um veículo que bateu de frente contra um caminhão
Play

Bahia lança campanha “Do lado da gente” e valoriza avanços sociais

Pai, mãe e filho estavam em um veículo que bateu de frente contra um caminhão
Play

Operação contra vereadores na Bahia bloqueou R$ 17 milhões de facção

Pai, mãe e filho estavam em um veículo que bateu de frente contra um caminhão
Play

Vereador é preso em operação contra tráfico e homicídios na Bahia

x