ACIDENTE GRAVE
Família inteira morre em acidente na BR-116; suspeita é de contramão
Cristiano (40), Silvana (35) e Mikael (6) estavam em carro de passeio que bateu de frente contra caminhão em Araci (BA)

Por Redação

Um grave acidente, na noite do domingo, 2, na BR-116, na altura do município de Araci, Cristiano Bispo da Silva, 40 anos, a esposa, Silvana Santos de Oliveira, 35, e o filho, Mikael Santos de Oliveira, 6, estavam em um veículo de passeio que colidiu de frente contra um caminhão.
A batida aconteceu, por volta das 20h30, próximo ao Posto Araci, trecho urbano do bairro Tiracolo. Segundo informações da Polícia Militar, o casal morreu ainda no local. Já o pequeno MiKael ainda foi atendido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Unidade de Pronto Atendidmento (UPA) de Araci, mas não resistiu aos ferimentos.
Investigação policial e suspeita de contramão
Ainda conforme a PM, o motorista da carreta, que não teve o nome revelado, foi conduzido por policiais rodoviários federais à Delegacia de Serrinha, onde prestou depoimento. As causas do acidente ainda são apuradas, no entanto, há suspeita de que um dos veículos estava trafegando pela contramão.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Araci lamentou as mortes e informou que a criança de seis anos era estudante da rede municipal de ensino.
Leia Também:
“Manifestamos o mais profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido ontem, em nossa cidade… A dor dessa perda abalou toda a comunidade araciense. Uma família inteira que parte de forma tão inesperada, deixando um imenso vazio e uma tristeza que palavras não conseguem expressar”, diz o documento.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



