TRAGÉDIA
Sargento da PM, esposa e amiga morrem em grave acidente no Subúrbio
Filhos e sogra do PM também estavam no carro e ficaram feridos; estado de saúde deles não foi informado

Por Andrêzza Moura

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 20h20, na Estrada da Base Naval de Aratu, em Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador, deixou três pessoas mortas e várias feridas. Entre as vítimas fatais estão o sargento da Polícia Militar Tibério do Vale Alencar, sua esposa e uma amiga do casal.
As mulheres não tiveram os nomes revelados. Os filhos do policial, que ainda são crianças, e a sogra dele, que também estavam no veículo, sobreviveram. Eles foram encaminhados a unidades de saúde da capital. O estado de saúde deles é desconhecido
Informações preliminares dão conta de que o carro onde o policial estava com a família seguia sentido São Tomé de Paripe, depois da J Macêdo, quando houve a colisão com um caminhão. Algumas das vítimas ficaram presas às ferragens e agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate. A frente do veículo ficou totalmente destruída.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Departamento de Polícia Técnica (DPT), do Salvamar e da Polícia Militar também foram acionadas para atender a ocorrência. A via ficou parcialmente interditada durante os trabalhos de remoção dos veículos e atendimento às vítimas.

Há informações de que o policial e a família voltavam de um passeio de lancha, onde comemorou a recente promoção na corporação. Ele atuava setor de inteligência da Polícia Militar da Bahia. Ele havia se formado sargento, na terça-feira, 14.
Leia Também:
Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado a colisão. Testemunhas devem ser ouvidas, e imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar nas investigações. Não informações sobre o motorista do caminhão.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes