POLÍCIA
Polícia fecha laboratório de refino de drogas no interior da Bahia
Local servia para embalar e processar maconha, cocaína e oxi; suspeito foi levado à delegacia
Por Redação

Um laboratório clandestino utilizado para o refino de entorpecentes foi desmantelado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido na manhã deste sábado, 28, na cidade de Irecê, no centro-norte da Bahia. Um homem foi preso e diversos materiais ilícitos apreendidos, incluindo um revólver.
A ação teve início durante patrulhamento de rotina no centro da cidade. Os policiais abordaram um veículo na Rua Fernando Machado e, durante a revista, encontraram porções de maconha. Questionado, o motorista admitiu que havia mais drogas em sua residência.
Leia Também:
A guarnição se deslocou até o imóvel indicado e localizou porções de maconha, cocaína e oxi, além de uma prensa hidráulica, balança de precisão e embalagens utilizadas para o preparo e comercialização dos entorpecentes. Um revólver foi achado dentro de uma mochila, também na casa.
O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado e as providências legais adotadas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes