JUSTIÇA
Suspeito de provocar morte de irmãos na Bahia é liberado após fiança
Vivaldo Costa tem liberdade provisória concedida, mediante pagamento da fiança, no valor de cinco salários mínimos
Por Da Redação

Vivaldo Costa Santos, condutor de veículo que invadiu faixa contrária durante ultrapassagem, resultando na morte de dois irmãos, neste sábado, 06, na BR-101, em Itapebi, teve liberdade provisória concedida pela Justiça, mediante pagamento da fiança.
De acordo com informações do portal Radar News, a fiança, que foi fixada neste domingo, 07, pelo juiz George Alves de Assis, do Tribunal de Justiça da Bahia, no valor de cinco salários mínimos, equivalente a R$ 7 mil, ainda estava em vigência na manhã desta segunda-feira, 8, com Vivaldo sendo mantido sob custódia policial no Hospital Regional de Eunápolis.
Leia mais:
>> Reféns são liberados e suspeito preso após duas horas de negociação
>> Dólar e Ibovespa operam em alta à espera de dados da inflação
>> Advogado é preso acusado de ameaça e stalkig contra ex-namorada
O juiz considerou que não havia motivos suficientes para justificar a prisão preventiva do homem, visto que o motorista oferece baixa periculosidade e não há indícios de tentativa de fuga. O delegado do caso, Euler Gonçalves, autuou Vivaldo em flagrante por “homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro.
O magistrado também determinou, como medidas cautelares, que o motorista compareça perante a autoridade, em todas as ocasiões que for intimado, não mude de residência ou se ausente dela por mais de oito dias sem prévia comunicação e não se envolva em novos delitos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes