TCM-BA nomeia esposa de conselheiro do TCE para cargo em gabinete | A TARDE
Atarde > Bahia

TCM-BA nomeia esposa de conselheiro do TCE para cargo em gabinete

A nomeada foi a esposa do conselheiro do TCE-BA, Inaldo da Paixão Santos Araújo

Publicado segunda-feira, 10 de julho de 2023 às 16:22 h | Atualizado em 10/07/2023, 18:28 | Autor: Rodrigo Tardio
Vânia Crusoé vai exercer o cargo de comissão de Assistente (símbolo DAS-4), para o exercício de função no Gabinete do conselheiro Ronaldo Sant’Anna
Vânia Crusoé vai exercer o cargo de comissão de Assistente (símbolo DAS-4), para o exercício de função no Gabinete do conselheiro Ronaldo Sant’Anna -

Após publicação no Diário Oficial do TCM, edição do último dia 8 de julho, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), confirmou a nomeação de Vânia Regina Crusoé Araújo, esposa do conselheiro Inaldo da Paixão Santos Araújo, do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA). Vânia vai exercer o cargo de comissão de Assistente (símbolo DAS-4), para o exercício de função no Gabinete do conselheiro  do TCM-BA, Ronaldo Sant’Anna.

Ao Portal A TARDE, o TCM-BA esclareceu que "o cargo é de livre escolha do conselheiro, e cabe à Presidência do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia tão somente examinar se a indicação preenche os requisitos legais".

Com o novo cargo, Vânia Regina Crusoé Araújo, deve receber remuneração de R$ 25 mil. Exonerada da esfera estadual no último dia 5, Vânia exercia a função de coordenadora da Diretoria de Administração de Bens Imóveis, da Superintendência de Patrimônio da Secretaria de Administração da Bahia (Saeb), desde o ano de 2016.

Procurado pela reportagem, o conselheiro Inaldo Araújo disse que o assunto "deve ser tratado com a assessoria de comunicação do próprio TCM-BA".

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS