CHAPADA DIAMANTINA
Três suspeitos são mortos em confronto com a polícia na Bahia
Submetralhadora e drogas foram apreendidas pela polícia
Por Da Redação

Três suspeitos morreram durante um confronto com policiais militares na tarde de sábado, 12, na zona rural de Piritiba, povoado de Sumaré, na região da Chapada Diamantina.
A ação foi desencadeada após informações sobre a presença de criminosos de Miguel Calmon, que estariam se escondendo na região. Durante o patrulhamento, as guarnições da da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Semiárido) se depararam com disparos de arma de fogo vindos de diversas direções, iniciando um tiroteio.
Leia mais:
>> Homem morre após fugir de blitz policial em Feira de Santana
>> Ministério da Justiça registrou 3 mil crimes eleitorais no 1º turno
>> IZA dá à luz a Nala, sua primeira filha com o jogador Yuri Lima
Após a troca de tiros, três homens foram encontrados feridos no local. Os policiais econtraram diversas armas e também descobriram uma mochila com cerca de 2 kg de maconha, além de munições de diferentes calibres e carregadores.
Os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Piritiba, mas não resistiram aos ferimentos. Todos os itens apreendidos, incluindo um revólver calibre .38, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora calibre 9mm e uma carabina, foram levados à Delegacia de Jacobina, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes