BRASIL
Acusado de homicídio, 'Batman' do Comando Vermelho é preso pela PM
Adriano Henrique Santos de Queiroz, de 33 anos, foi detido na última quinta-feira (17)
Por Redação

Foi preso na última quinta-feira, 17, um homem identificado como Adriano Henrique Santos de Queiroz, de 33 anos, após um confronto com policiais militares na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Apesar de ser conhecido como 'Batman', o suspeito não estava salvando o dia de ninguém.
Leia Também:
Adriano é apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), a maior do RJ e que atua também na Bahia. O homem estava foragido da Justiça e tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.
O Batman do CV estava junto com outros homens, que atiraram na polícia durante a abordagem, o que gerou uma troca de tiros. Todos foram presos após o confronto, mas três deles foram liberados. A exceção foi justamente Adriano, que era procurado por envolvimento no assassinato de Everton Fraga Damasceno, de 26 anos, morto a tiros em julho de 2023.

Adriano já tinha passagens anteriores por homicídio, roubo, tráfico, corrupção de menores e furto. Ele chegou a ser condenado a oito anos de prisão em 2016. Com o grupo, a polícia apreendeu 200 papelotes de maconha, 150 pedras de crack e 245 cápsulas de cocaína.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes