REVELAÇÃO
Advogado João Neto reata com ex após denúncia de agressão: "Noivei"
O retorno foi confirmado por João em entrevista a um podcast

Por Leilane Teixeira

Após ser acusado de agressão, o advogado e influencer João Neto revelou que surpreendeu retomou o relacionamento que tinha com Andreina Bernardo Santos, a mesma que o acusou de violência doméstica.
O retorno foi confirmado por João em entrevista ao podcast 'Snider cast'. Ainda na entrevista, foi exibido um vídeo em que Andreina diz que houve "distorção das informações" e nega ter sido agredida pelo advogado.
"O fato é que essa situação foi um acidente, ambos caímos e no calor do momento tomada por raiva e nervosismo, acabei afirmando de forma precipitada que havia sido vítima de violência doméstica, o que não condiz com a verdade. Infelizmente, pessoas mal intencionadas se aproveitaram dessa fala impensada para distorcer os fatos e prejudicar a imagem do meu marido, que sempre me tratou com respeito e carinho", disse Andreina na gravação.
Na sequência, o advogado revelou ainda que, além de voltar, está noive de Adreina. "Eu noivei com ela. Tô noivo com ela".
Relembre
João Neto foi preso em abril deste ano após ser acusado de violência doméstica por Adreina dentro do seu apartamento, no bairro da Jatiúca, Maceió (AL).
Inicialmente, o advogado ficou detido no presídio militar, mas foi transferido para o Baldomero Cavalcante. Ele chegou a ter o registro da OAB suspenso. Enquqanto estava preso, a defesa afirmou que João Neto possui problemas cardíacos e negou a agressão. Ele foi solto 29 dias depois.
Leia Também:
Condenação de João Neto
O advogado João Neto foi condenado a 4 anos e dois meses de prisão pelo crime de lesão corporal contra a ex-companheira, Adriana Bernardo Santos. A Justiça decidiu em 3 de julho que o também influencer ainda precisaria fazer o pagamento de indenização de R$ 40 mil.
A decisão é do juiz Robério Monteiro, do 2º Juizado de Combate à Violência Doméstica em Maceió, unidade judiciária especializada em casos de violência doméstica e familiar contra a mulher. A decisão cabe recurso.
João Neto deve cumprir a pena em regime aberto, com tornozeleira eletrônica. A decisão foi tomada em função de que o Estado de Alagoas não possui regime semiaberto.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes