OPERAÇÃO PRÉ-CARNAVAL
Carnaval: R$ 1 milhão em drogas que seriam enviadas pelo CV são apreendidos pela polícia
As drogas estavam na posse de um casal que voltava do Rio de Janeiro
Por Redação

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou a Operação Pré-Carnaval para combater o tráfico de drogas sintéticas que abasteciam festas durante o Carnaval. Coordenada pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), a operação resultou na apreensão de cerca de R$ 1 milhão em entorpecentes associados à facção criminosa Comando Vermelho.
Leia Também:
A investigação revelou que um casal viajou ao Rio de Janeiro para buscar ecstasy, MDMA e maconha gourmet, que seriam vendidos em eventos de alto padrão no DF. O suspeito preso é reincidente no tráfico, tendo sido detido anteriormente por vender drogas em festas de luxo. A operação também identificou que as drogas estavam associadas à facção criminosa Comando Vermelho.
O casal foi abordado na BR-040, perto de Santa Maria, e as investigações seguiram com buscas em sua residência em Samambaia. A operação conta com apoio de viaturas, drones e monitoramento estratégico, com mais ações planejadas para prevenir a entrada de drogas no DF durante o período festivo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes