BRASIL
Casal denuncia buffet por estelionato após pagarem R$ 18 mil por festa
Casal disse que o lugar estava sujo e com banheiro impróprio para uso
Por Redação
A festa de casamento de Monique e Jefferson, que aconteceria em um salão de festas localizado na zona leste de São Pualo, acabou virando caso de polícia. O evento iria acontecer no último sábado, 16. Eles investiram R$ 18 mil e encontraram o espaço em condições precárias com muita sujeira, restos de comida e banheiro sem condições de uso.
Leia mais:
>> Após denúncia, MP vê possível estelionato de Thaís Carla por divulgar 'tigrinho'
>> Golpe do amor: Homem é preso por 'estelionato emocional' na Bahia
>> Caio Blat chora ao falar sobre término: "Muito próximo da morte"
“Eu acho que a gente não merecia passar por isso. A gente desembolsou muito dinheiro, além da emoção do momento. Eu estou grávida, então, pra mim é surreal passar por isso, neste momento”, disse Monique. Sem ter muito o que fazer, os convidados improvisaram e compraram bebidas em uma adega próxima. O pai da noiva procurou uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como estelionato no 42º Distrito Policial – Parque São Lucas. Monique e Jefferson devem recorrer à Justiça para reaver o valor pago. "Eu só quero que paguem pelo que não foi feito, o que foi prometido e não foi feito. Porque a gente pagou por isso e não foi barato", afirmou.
Em nota, o buffet Parthenon Garden, responsável pelo evento, disse que os noivos tinham razão em alguns pontos, mas acusou o casal de vandalismo, alegando que houve quebra de itens, agressões verbais e até possíveis agressões físicas a funcionários.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes