Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

AÇÃO CRIMINOSA

Criminosos vestidos de agentes da PF assaltam mansão do filho de Maluf

Três empregados e a proprietária da casa foram rendidos pelos homens

Redação
Por Redação
| Atualizada em
Três empregados e a proprietária da casa foram rendidos pelos homens, que fugiram do local com joias e objetos de valor
Três empregados e a proprietária da casa foram rendidos pelos homens, que fugiram do local com joias e objetos de valor - Foto: Divulgação Polícia Civil

Três homens armados disfarçados de policiais federais invadiram uma mansão no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, e fizeram quatro pessoas reféns durante o assalto, nesta sexta-feira, 22.

Três empregados e a proprietária da casa foram rendidos pelos homens, que fugiram do local com joias e objetos de valor. Uma equipe da PM foi acionada para o atendimento da ocorrência, mas ninguém foi preso.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo o UOL, a mansão invadida é de Otávio Maluf, filho do ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf. De acordo com informações preliminares, os criminosos tentaram simular uma operação na casa do filho do ex-prefeito.

Leia também

>> Homem é morto a tiros na região do Subúrbio de Salvador
>> Roubos a coletivos reduziram em 36% entre janeiro e outubro de 2024
>> Forças Armadas contratam 12 mil militares aposentados por R$ 800 mi

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

falsos policiais Filho de Paulo Maluf homens armados Maluf mansão refens

Relacionadas

Mais lidas