PERTO DE ESCOLA
Estudante é agredida a socos e pauladas por grupo de meninas
Ainda não há informações divulgadas sobre o estado de saúde da vítima e a motivação das agressões
Por Da Redação
Uma estudante foi agredida a socos e pauladas por um grupo de aproximadamente cinco meninas perto de uma escola estadual em Itanhaém (SP). O caso aconteceu em local próximo à Escola Estadual Dagoberto Nogueira da Fonseca.
Ainda não há informações divulgadas sobre o estado de saúde da vítima e a motivação das agressões.
Ao g1, a mãe de uma aluna que não estava envolvida nas agressões afirmou que a Polícia Militar havia sido acionada para uma ocorrência na escola naquele mesmo dia. Ela disse que uma funcionária deu um tapa no rosto de um aluno no refeitório.
Leia mais:
>> 54ª edição da Travessia Mar Grande-Salvador terá lançamento especial
>> Esquecida pela Prefeitura, SAJ tem pavimentação após ação do Estado
>> Museu de Arte Sacra celebra 65 anos fechado para reforma
A mulher acrescentou que os agentes continuaram no local quando a estudante foi agredida fora da escola, porém não fizeram nada para impedir. "Deixaram a briga rolar. Não é a primeira vez que acontece briga tanto dentro quanto fora. Está acontecendo frequentemente", afirmou.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e a Polícia Militar (PM) ainda não se posicionaram sobre o caso.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), informou que um supervisor de ensino será enviado à unidade para averiguar todas as denúncias.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes