VIOLÊNCIA
Feminicídio: mulher é esfaqueada por ex-marido na frente do filho
Maria Aparecida estava caminhando até sua casa com o filho mais velho quando foi atacada
Por Da Redação
Uma mulher de 35 anos de nome Maria Aparecida Alves da Silva, foi morta a facadas pelo ex-marido na madrugada de quinta-feira, 22, véspera de seu aniversário, em Jandira, município da Grande São Paulo.
Veja também:
>>>Médico é preso suspeito de abuso sexual contra grávida
Em vídeo de câmera de segurança é possível ver o momento em que Maria anda na rua do bairro Parque Santa Teresa, onde mora com o filho mais velho, quando é atacada pelo autor do crime, Edson Silva de Souza, de 38 anos. O homem agride a vítima com vários tapas e socos.
O filho de Maria tenta impedir, mas fica assustado com a situação e corre desesperado pelas ruas na tentativa de pedir ajuda. Em seguida, o homem desfere golpes na mulher. Enquanto era agredida, Maria repetia que não estava mentindo e gritava por socorro.
>>>Candidatos a prefeito de Salvador falam sobre violência de gênero
>>>Vídeo: mãe e filha são atropeladas em faixa de pedestre
A vítima chega a dar alguns passos, mas cai no chão. A gravação não será compartilhada como forma de preservar a imagem da vítima, e também por serem imagens que contém gatilhos.
Ao Portal A TARDE, Maria chegou a ser socorrida por populares ao Pronto-Socorro dos Camargos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como feminicídio e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes