Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

ACIDENTE

Gari morre atropelado por caminhão de coleta de lixo durante trabalho

Patrick Revert Borborema tinha 48 anos e também era estudante de medicina

Sara Santos
Por
Além de gari, Patrick Revert Borborema era estudante de medicina
Além de gari, Patrick Revert Borborema era estudante de medicina - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O gari Patrick Revert Borborema, de 48 anos, morreu nesta terça-feira, 20, após ser atropelado por um caminhão de coleta de lixo enquanto trabalhava em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram acionados e encontraram o trabalhador já sem vida. Colegas de Patrick, que estavam na parte traseira do caminhão, relataram que ele perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

BRASIL

Sua casa está em risco; veja quando a prefeitura pode tomar um imóvel
Sua casa está em risco; veja quando a prefeitura pode tomar um imóvel imagem

O BOTICÁRIO

Boticário distribui perfumes de graça; veja como resgatar o seu
Boticário distribui perfumes de graça; veja como resgatar o seu imagem

BRASIL

STF acaba com idade mínima para aposentadoria especial; veja quem tem direito
STF acaba com idade mínima para aposentadoria especial; veja quem tem direito imagem

O motorista do veículo, que realizava uma manobra em marcha à ré, afirmou que passou com a roda traseira sobre a vítima. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo.

A área foi isolada para o atendimento da ocorrência. A perícia técnica esteve no local e, após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.

Gari era estudante de medicina

Além de trabalhar como gari, Patrick era estudante de medicina e tinha familiares em Montes Claros, em Minas Gerais.

Ele será velado na cidade mineira e sepultado em Bocaiúva, também em Minas Gerais. A data e o horário das cerimônias ainda não foram divulgados.

Prefeitura lamenta morte de servidor

Em nota, a Prefeitura de Ponta Porã lamentou a morte do servidor público e informou que está prestando apoio aos familiares.

A administração municipal também afirmou que acompanha o caso e que novas informações serão divulgadas após o esclarecimento oficial das circunstâncias do acidente.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

acidente mato grosso do sul

Relacionadas

Mais lidas