BRASIL
Jovem morre em carro sozinha ao tentar buscar socorro para dores no peito
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas jovem não resistiu

Por Gabriela Araújo

Era um dia ensolarado quando a jovem Kelly Larissa Chiele, de 26 anos, se preparava para deixar sua casa, em Santa Catarina, rumo a um hospital da sua cidade após sentir fortes dores no peito.
O que ela não sabia é que não ia conseguir chegar a unidade de saúde e morrer antes mesmo de receber os primeiros atendimentos médicos.
A jovem foi à óbito ainda dentro do seu carro, quando tentava sair sozinha em busca de socorro.
O motivo da morte? Uma parada cardiorrespiratória, conforme aponta o Corpo de Bombeiros, que prestou assistência a Kelly ao ser acionado pela sogra da vítima, última pessoa com quem a mulher falou.
Leia Também:
Segundo o g1, o namorado da vítima, Pedro Henrique Vechi, contou que os bombeiros tentaram reanimá-la por 27 minutos, mas sem sucesso.
"Quando a minha mãe chegou, ela já estava desmaiada, sem vida, no carro com a porta aberta, dedos e boca roxa. Minha mãe desesperada gritou ajuda, chamaram o Samu, mas não foi a tempo suficiente", disse ele.
Repercussão e despedida
O caso aconteceu em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, na última segunda-feira, 22, mas ganhou repercussão ontem, 26, sexta-feira. O velório ocorreu em Farroupilha (RS) na quarta, 24.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



