BRASIL
Jovem morre em carro sozinha ao tentar buscar socorro para dores no peito
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas jovem não resistiu

Era um dia ensolarado quando a jovem Kelly Larissa Chiele, de 26 anos, se preparava para deixar sua casa, em Santa Catarina, rumo a um hospital da sua cidade após sentir fortes dores no peito.
O que ela não sabia é que não ia conseguir chegar a unidade de saúde e morrer antes mesmo de receber os primeiros atendimentos médicos.
A jovem foi à óbito ainda dentro do seu carro, quando tentava sair sozinha em busca de socorro.
O motivo da morte? Uma parada cardiorrespiratória, conforme aponta o Corpo de Bombeiros, que prestou assistência a Kelly ao ser acionado pela sogra da vítima, última pessoa com quem a mulher falou.
Leia Também:
Segundo o g1, o namorado da vítima, Pedro Henrique Vechi, contou que os bombeiros tentaram reanimá-la por 27 minutos, mas sem sucesso.
"Quando a minha mãe chegou, ela já estava desmaiada, sem vida, no carro com a porta aberta, dedos e boca roxa. Minha mãe desesperada gritou ajuda, chamaram o Samu, mas não foi a tempo suficiente", disse ele.
Repercussão e despedida
O caso aconteceu em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, na última segunda-feira, 22, mas ganhou repercussão ontem, 26, sexta-feira. O velório ocorreu em Farroupilha (RS) na quarta, 24.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




