POR VINGANÇA
Mulher viajou 400 km para envenenar ovo de páscoa e matar crianças
Jordélia Pereira Barbosa foi indiciada por duplo homicídio e tentativa de homicídio; suspeita teria agido por ciúmes
Por Redação

A mulher responsável por matar duas crianças com ovo da páscoa envenenado viajou quase 400 km de distância para cometer o crime. Jordélia Pereira Barbosa, de 42 anos, foi indiciada por duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
No dia do crime, a esteticista saiu de Santa Inês e se hospedou em um hotel em Imperatriz, no Maranhão. Segundo a Polícia Civil, ela usava peruca como disfarce e chegou a tentar aplicar o veneno diretamente no local de trabalho de Mirian Lira Rocha, atual de seu ex-companheiros, apresentando como promotora de degustação de chocolates.
Leia Também:
Como não teve sucesso, resolveu entregar os chocolates em sua própria casa. Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo programa 'Fantástico', da TV Globo, registraram Jordélia comprando o ovo de Páscoa em uma loja de shopping e depois contratando um mototaxista para fazer a entrega. O entregador confirmou à polícia que recebeu instruções detalhadas sobre o endereço, o nome da destinatária e que Jordélia ainda ligou para confirmar o recebimento.
Mirian e os filhos comeram o chocolate na mesma noite. Pouco depois, todos passaram mal. Os filhos, Evely Fernanda e Luís Fernando, morreram e Mirian sobreviveu. Exames periciais apontaram que o chocolate continha chumbinho, um veneno ilegal no Brasil, também encontrado nos corpos das vítimas e nos materiais recolhidos com a suspeita.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes