BIZARRO
Órgãos com HIV: Diploma de técnica não é reconhecido por Universidade
Jacqueline atuava no laboratório PCS Lab Saleme, atualmente sob investigação por emitir exames falsos de HIV no Rio de Janeiro
Por Da Redação
A Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera declarou que não reconhece o diploma de biomédica apresentado pela auxiliar administrativa Jacqueline Iris Bacellar de Assis. O documento, datado de 26 de abril de 2022, alega que a mulher concluiu o curso de Biomedicina na instituição, mas a universidade não encontrou qualquer registro que comprove a emissão do referido diploma.
Jacqueline, que atuava no laboratório PCS Lab Saleme, atualmente sob investigação por emitir exames falsos de HIV no Rio de Janeiro, foi a responsável por assinar um laudo que atestava a ausência do vírus em um dos doadores. “A instituição não emitiu certificado de conclusão de curso de graduação, de qualquer natureza, para Jacqueline Iris Bacellar de Assis”, afirmou a universidade em nota.
Leia também:
>> Prazo para resgatar "dinheiro esquecido" em bancos termina nesta quarta
>> Mais de 250 mil residências estão sem energia após temporal, diz Enel
>> Quadrilha especializada em assalto a prédios de luxo é desarticulada
Na última segunda-feira, 14 de outubro, Jacqueline foi alvo de uma operação policial. De acordo com informações, ao ser contratada, ela enviou um registro de tela do diploma da Unopar e, além disso, apresentou a carteira profissional com habilitação em patologia clínica.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes