POLÍCIA
Polícia é chamada por agressão doméstica e encontra 100 kg de maconha
Uma mulher foi presa e o homem conseguiu fugir
Por Da Redação
Na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, uma mulher foi presa pela Polícia Militar (PM) por supostamente ajudar na fuga de um homem que pulou do 3º andar de um apartamento em um condomínio. A ação ocorreu na segunda-feira, 21, quando os policiais foram até o local para investigar uma denúncia de agressão doméstica.
Ao chegarem ao apartamento, os policiais encontraram a mulher, que alegava ser a vítima da agressão, segurando sua filha de 5 anos no colo. Ela abriu a porta apenas parcialmente e começou a fazer perguntas aos agentes. Entretanto, uma vizinha informou aos policiais que a mulher não residia no local, levantando suspeitas sobre a situação.
Leia também:
>> Guerra do tráfico: vídeo mostra confronto entre CV e BDM em Salvador
>> PMs da 'Caatinga' reforçam combate a facções em Salvador
>> Moradores da Saramandaia fazem protesto em frente ao Detran
Quando os agentes conseguiram entrar no apartamento, o homem, que estava trancado, pulou pela janela e conseguiu escapar. Durante a inspeção, a polícia encontrou 148 tabletes de maconha, totalizando cerca de 100 kg da droga, além de um simulacro de pistola, R$ 2,3 mil em dinheiro e cinco máquinas de cartão de crédito.
O homem que fugiu já era procurado pela Justiça por roubo. A mulher que o ajudou foi detida, indiciada e, posteriormente, liberada, mas responderá ao processo em liberdade.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes