Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

"PODEM COMEMORAR"

Tilibra atende pedidos e faz caderno com foto de Medina; veja imagens

Foto de Gabriel Medina 'voando' foi feita pelo fotógrafo francês Jerome Brouillet

Da Redação
Por Da Redação
“Podem comemorar, é real”, escreveu o perfil oficial da marca
“Podem comemorar, é real”, escreveu o perfil oficial da marca - Foto: Reprodução | Tilibra

A marca de cadernos Tilibra não deixou o público na mão. Após o icônico registro de Gabriel Medina 'voando' durante o surfe nos jogos de Paris-2024, muitos fãs disseram que a fotografia lembrava imagens de cadernos do tempo de escola.

Na manhã deste domingo, 4, entretanto, a empresa utilizou as suas redes sociais para dizer que decidiu produzir o material e deu 'vida ao meme' que tomou conta da internet nos últimos dias.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tilibra 📚 (@tilibra_oficial)

“Podem comemorar, é real”, escreveu o perfil oficial da marca, mostrando o caderno com a foto registrada pelo fotógrafo francês Jerome Brouillet.

Seguidores celebraram a iniciativa e também pediram uma coleção com os brasileiros medalhistas, principalmente, a judoca Bia Souza, que deu o primeiro ouro do país em Paris.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

cadernos Gabriel Medina Jogos de Paris Medina olimpiadas Olímpiadas de Paris paris-2024 surfe tilibra

Relacionadas

Mais lidas