BRASIL
Vídeo flagra "orgia" com cerca de 15 homens em praia de Búzios
Com a situação, a Polícia Militar disse que vai intensificar o policiamento na região
Por Redação
Um vídeo que mostra um grupo de cerca de 15 homens fazendo sexo em uma praia em Búzios neste fim de semana viralizou nas redes sociais. Após tomar conhecimento, a Polícia Militar disse que vai intensificar o policiamento na região. Já a prefeitura do município não quis se pronunciar sobre “o caso de polícia”.
Leia mais:
>> Metrô supera 117 milhões de usuários em 2024 e bate recorde
>> “Foi prefeito graças a mim”, diz Geddel sobre Bruno Reis
>> Prefeito de Paulo Afonso decreta estado de emergência no município
Os envolvidos teriam participado das cenas explícitas em uma praia de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, em alto-mar, que precisa ser acessada por uma trilha e é conhecida pelas águas calmas em meio a dois paredões de pedras.
Internautas apontaram que as cenas teriam sido registradas no domingo, na Praia Olho de Boi. O local é conhecido reduto da prática de naturismo e costuma receber menos visitantes que outros da orla de Búzios. Áreas mais escondidas da região teriam passado a ser usadas como pontos de encontro para a prática de sexo.
Veja o vídeo:
De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de ato obsceno em lugar público ou espaços abertos coletivos é crime, podendo ocasionar detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa.
Em nota, a Polícia Militar afirma que "não foi acionada para a ocorrência. Após tomar conhecimento dos fatos, o 25° BPM intensificou o policiamento na região".
O caso viraliza nas redes semanas depois de outras cenas semelhantes seriam flagradas na Praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes