Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CRIME

Vítima de ataque brutal no elevador vai precisar de reconstrução facial

Cirurgia de reconstrução facial será realizada após fraturas na mandíbula e face

Por Redação

31/07/2025 - 18:03 h
Acusado é Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, ex-jogador de basquete
Acusado é Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, ex-jogador de basquete -

A jovem brutalmente agredida com mais de 60 socos pelo ex-namorado dentro de um elevador, em Natal (RN), passará por cirurgia de reconstrução facial nesta sexta-feira, 1º. O crime aconteceu no último sábado , 26, por volta das 16h, e foi registrado pelas câmeras de segurança do condomínio onde os dois estavam.

De acordo com o laudo do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, a vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e na mandíbula. Ela aguarda a redução do inchaço facial para realizar o procedimento, que será feito no Hospital Universitário Onofre Lopes.

A agressão chocou até mesmo o sistema de Justiça. A juíza responsável pela audiência de custódia declarou que não conseguiu assistir ao vídeo completo do crime, tamanha a violência das imagens.

A situação sensibilizou a população. Uma campanha online arrecadou recursos para apoiar os custos da cirurgia. Profissionais da saúde, como cirurgiões e dentistas, se ofereceram voluntariamente para auxiliar no procedimento. Em mensagem publicada nas redes sociais, a vítima agradeceu: “Obrigada pelo apoio. Sempre serei grata por isso. Tudo isso vai passar, e terei minha vida de volta”.

Leia Também:

O acusado é Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, ex-jogador de basquete. As imagens de segurança mostram o momento em que ele ataca a ex-companheira por pelo menos 35 segundos, desferindo socos repetidos enquanto ela está caída, sangrando e sem chances de reação.

Segundo relato de uma amiga da vítima, um segurança do condomínio flagrou a agressão em tempo real, através do monitoramento interno, e acionou imediatamente a Polícia Militar. Quando o elevador chegou ao térreo, Igor foi contido por moradores e preso em flagrante pelos PMs. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Por causa das lesões, ela só conseguiu prestar depoimento por escrito. No relato, a mulher detalhou um histórico de violência psicológica.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

agressão natal RN violência

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Acusado é Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, ex-jogador de basquete
Play

Vídeo: Caminhão de dupla sertaneja invade festa e fere 14 pessoas

Acusado é Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, ex-jogador de basquete
Play

Vídeo: Homem arrasta mulher pelos cabelos e a espanca com socos

Acusado é Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, ex-jogador de basquete
Play

Motorista reage a assalto, pega arma e atira em bandido; veja vídeo

Acusado é Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, ex-jogador de basquete
Play

Vídeo: Homem é preso após agredir mulher com vários socos em clube

x