POLÍCIA
Vítima de sequestro é libertada e dois suspeitos são presos
Investigações seguem em andamento para apurar todos os envolvidos e esclarecer o ocorrido
Por Redação

Na noite de quinta-feira, 20, dois homens, de 24 e 26 anos, foram detidos em São Paulo, suspeitos de envolvimento em um sequestro. Os indivíduos, que respondem por roubo, extorsão e formação de quadrilha, sequestraram um homem de 50 anos. A prisão ocorreu após as investigações e operação policial que os identificaram como responsáveis pelo crime.
A vítima foi libertada durante uma operação policial realizada pelo 45º Distrito Policial da Vila Brasilândia, na Zona Norte da cidade. O resgate aconteceu na Rua José Félix Alves Pacheco, após os agentes localizarem o carro utilizado pelos criminosos em uma garagem parcialmente aberta.
Leia Também:
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) relatou que um dos sequestradores estava armado, o que levou à necessidade de uma resposta policial. Durante a ação, ambos os homens foram feridos e encaminhados ao hospital. O primeiro suspeito foi liberado e levado à delegacia, enquanto o segundo permanece sob cuidados médicos, com escolta policial. As investigações seguem em andamento para apurar todos os envolvidos e esclarecer o ocorrido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes