Carlinhos Brown invade a Barra com corrida antes de puxar Arrastão | A TARDE
Atarde > Carnaval

Carlinhos Brown invade a Barra com corrida antes de puxar Arrastão

Cantor convidou Ilê Aiyê, Olodum e Os Zárabes para apresentação na quarta-feira de cinzas

Publicado quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 12:13 h | Atualizado em 14/02/2024, 12:17 | Autor: Leo Moreira e Pevê Araújo
Brown chamou atenção na Barra após corrida até o Farol
Brown chamou atenção na Barra após corrida até o Farol -

Carlinhos Brown chamou atenção de foliões na manhã desta quarta-feira, 14, de cinzas, na Barra. O cantor, que puxa o tradicional Arrastão, correu do seu camarote até o Farol da Barra antes de iniciar a apresentação.

Um vídeo registrado pelo Portal A TARDE mostra o momento em que Brown, seguido por público e equipe, invade o calçadão da Barra em direção ao Farol. Antes de Carlinhos Brown, puxaram trio os cantores Bell Marques, Léo Santana e Danniel Vieira.

Para a apresentação desta quarta-feira de cinzas, Carlinhos Brown convidou Ilê Aiyê, Olodum e Os Zárabes, reunindo centenas de percussionistas afros no circuito.

O Arrastão

Criado pelo cantor Carlinhos Brown, em 1995, o arrastão da quarta-feira de cinzas se tornou um evento tradicional para a despedida do Carnaval. Formado por blocos sem cordas, o evento foi inicialmente dedicado aos trabalhadores da festa, mas hoje se tornou atração para os foliões que querem aproveitar até o último momento do Carnaval da Bahia.

Veja vídeo


Publicações relacionadas