‘VOLTA PRISCILA’
Irmã de Vitor Belfort estaria grávida antes de desaparecer
Desaparecimento de Priscila Belfort virou documentário no Disney+
Por Da Redação
O desaparecimento de Priscila Belfort, irmã de Vitor Belfort, em 2004, virou documentário no Disney+, chamado ‘Volta Priscila’. O caso foi reaberto, mas segue sem desfecho até hoje. Antes do sumiço, a jovem de 29 anos confessou que poderia estar grávida e poderia sido vítima de um aborto ilegal.
Leia também:
>> “Vamos deixar sangrando?”, questiona Vitor Belfort sobre sumiço da irmã
>> Sumiço de Priscila Belfort foi “um fracasso policial”, diz diretor
>> Com Xuxa e mais: conheça as novas séries brasileiras do Disney+
O relato foi feito por Joana Prado, esposa de Vitor Belfort, na série documental. Ela contou que a cunhada e o namorado tinham relações sexuais e que elas conversaram sobre a possibilidade de Priscila estar grávida. “Ela falou: ‘ah, não sei, pode ser, minha menstruação está atrasada’. Mas, hipóteses, né?”, declarou.
Vitor afirmou que não descarta essa possibilidade. “Na minha cabeça, hoje, é uma possibilidade de ela ter ido abortar uma criança”, disse o ex-lutador de MMA.
“Imagino ela avisando o namorado que estava grávida; vamos imaginar que os dois decidiram que não queriam ter o bebê, procuraram por uma clínica de aborto e é clandestino, para dar ruim é um minuto”, cogitou Tiago Prado, irmão de Joana.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes