TERROR
O cachorro morre no final? Filme de terror causa grande polêmica
Longa tem previsão de estreia para outubro nos Estados Unidos
Por Agatha Victoria

Filmes em que animais de estimação sofrem ou morrem geralmente não caem no gosto do público. Após a divulgação do trailer do novo terror da Shudder, “Good Boy”, muitos internautas correram para o Google em busca de respostas para a pergunta: “O cachorro morre no final de Good Boy?”. Isso gerou um aumento de 2000% nas pesquisas.
Leia Também:
O que acontece em “Good Boy”?
Dirigido por Ben Leonberg e com roteiro de Alex Cannon, o longa conta com Larry Fessenden, Shane Jensen e Arielle Friedman no elenco.
Previsto para estrear em outubro nos Estados Unidos, o filme acompanha Indy, um cãozinho que embarca em uma nova fase ao lado de seu dono, Todd, que deixa a cidade para morar em uma casa antiga no campo.
Na trama, Indy logo desconfia do lugar, mas, por amor ao dono, decide ficar ao lado dele. O cachorro passa a sentir a presença de algo sombrio que só ele consegue perceber. Quando Todd se envolve com essas forças malignas, Indy precisa lutar para salvar o amigo de ser levado para o além.
Em entrevista ao site Bloody Disgusting, Ben Leonberg revelou detalhes da produção e destacou a preparação de Indy para o papel, que levou três anos.
“Quando o protagonista é um cachorro, as regras tradicionais do cinema vão por água abaixo. Por três anos, minha esposa (que também é produtora do filme) e eu trabalhamos de acordo com a agenda dele. Estimulamos sua ‘atuação’ com barulhos engraçados, posicionando-o em lugares específicos e atraindo-o para nossa casa mal-assombrada com petiscos”, contou.
O público gosta ou não?
Quando o assunto é sofrimento de animais em filmes, a rejeição é quase unânime. Nas redes sociais, muitos telespectadores deixaram claro que não pretendem assistir a produções com esse tipo de conteúdo.
Um internauta escreveu: “Pode morrer TODO MUNDO, NUNCA o dog.”
Outro reforçou: “Se cachorro morre, eu não assisto e ainda dou nota ruim em todos os sites possíveis.” Já um terceiro brincou: “Não irei assistir. Filme com dog, ah não... Eu dispenso 😂 Passo dias deprimida!”
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes