Grupo A TARDE e Anota Bahia marcam presença no Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade | A TARDE
Atarde > Colunistas > Anota Bahia

Grupo A TARDE e Anota Bahia marcam presença no Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade

“Sala A TARDE” foi pensada para ser um espaço essencial do evento vai levar programação diversificada

Publicado quarta-feira, 03 de abril de 2024 às 10:29 h | Autor: Da Redação
Na sala principal acontecerão os grandes debates
Na sala principal acontecerão os grandes debates -

Painéis, debates de alto nível e muita informação vão permear a “Sala A TARDE”, que surge como uma das grandes novidades do II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade. O evento acontece no Wish Hotel da Bahia, em Salvador, entre os dias 16 e 17 de maio, em uma realização conjunta da ACB Sustentabilidade (Núcleo da Associação Comercial da Bahia) e do Ibrades (Instituto Brasileiro de Direito e Sustentabilidade), com coordenação dos advogados Isabela Suarez e Georges Humbert.

A “Sala A TARDE” foi pensada para ser um espaço essencial do evento, onde as maiores autoridades dos assuntos abordados poderão trocar ideias e experiências, além de apresentar soluções e cases para um seleto e exclusivo grupo de convidados, entre empresários e políticos. O espaço leva a co-realização e curadoria do Anota Bahia, parceiro do Grupo A TARDE em eventos especiais e contará com uma cobertura intensa em todas as plataformas dos veículos.

Na sala principal acontecerão os grandes debates que já são a marca do evento, sobre temas que afetam o dia a dia do desenvolvimento do país, à luz dos gargalos jurídicos e das soluções sustentáveis. Serão dez painéis e quatro conferências magnas, compostos por autoridades dos Três Poderes, membros da comunidade científica, empresários, produtores rurais, advogados, membros do Ministério Público e representantes da Sociedade Civil, com abrangência nacional.

Publicações relacionadas