Shineray vai abrir sete lojas de fábrica | A TARDE
Atarde > Colunistas > Auto Brasil

Shineray vai abrir sete lojas de fábrica

Publicado quarta-feira, 03 de novembro de 2021 às 06:09 h | Autor: [email protected]
Shineray confirma loja de fábrica em Salvador | Foto: Divulgação
Shineray confirma loja de fábrica em Salvador | Foto: Divulgação -

A Shineray acelera o plano de lojas de fábrica, que prevê a instalação de operações próprias em todo o Brasil. Hoje será aberta a segunda unidade em Pernambuco, localizada no Recife. Até dezembro, serão inauguradas três lojas em São Paulo (SP) e, até o final do primeiro trimestre de 2022, está programada a ativação de operações em Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG). A expansão acontece após os bons resultados apresentados na primeira unidade própria, aberta em maio passado no Recife Outlet, em Moreno (Região Metropolitana do Recife), loja-piloto que integra o plano estratégico para expansão da marca.

Volkswagen, Raízen e Shell anunciam parceria

A Volkswagen do Brasil, a Raízen e a Shell anunciam parceria que contempla uma série de iniciativas. Dentre elas, o estímulo ao uso do etanol, aliado à estratégia complementar entre carros elétricos, híbridos e flex, a instalação de postos de recarga para os carros elétricos da marca, e o fornecimento de energia renovável para as fábricas e as concessionárias Volks.

Nissan LEAF tem maior valor de revenda do Brasil

O Nissan LEAF é o modelo 100% elétrico mais valorizado no mercado de usados. A conclusão é da 8ª edição do prêmio "Selo Maior Valor de Revenda – Autos 2021", tradicional estudo de depreciação veicular, realizado há exatos 20 anos.

Toyota divulga novo veículo elétrico bZ4X

A Toyota anunciou o bZ4X, protótipo de seu novo modelo eletrificado com a tecnologia BEV (Battery Electric Vehicle). Com uma abordagem focada na neutralidade de carbono. Lançamento mundial acontece em meados de 2022.

Ford confirma estreia da nova Ranger

A Ford anunciou para 24 de novembro a estreia da nova geração da Ranger. A montadora divulgou também uma foto que mostra um pouco mais do design, que já havia sido revelado em setembro com uma boa dose de disfarce.

Commander passa a integrar a lista de produtos Flua!

O Jeep Commander passa a integrar o portfólio da Flua!, empresa do grupo Stellantis voltada para assinatura de veículos zero-quilômetro das marcas Fiat e Jeep. O valor mensal da assinatura é a partir de R$ 5.399.

Publicações relacionadas