Vocalista do Biquíni Cavadão retira tumor malígno na pálpebra | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Vocalista do Biquíni Cavadão retira tumor malígno na pálpebra

Tumor, conhecido como queratocantoma, inicialmente foi confundido com uma verruga

Publicado quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 16:08 h | Atualizado em 19/05/2022, 16:17 | Autor: Da Redação
Cantor alertou sobre a importância da prevenção
Cantor alertou sobre a importância da prevenção -

O cantor Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, passou por uma cirurgia para retirar um tumor na pálpebra do olho direito nesta semana. Nesta quinta-feira, 19, ele afirmou que está bem e alertou sobre a importância da prevenção.

Segundo Bruno, o tumor, conhecido como queratocantoma, inicialmente foi confundido com uma verruga.

"Queridos amigos, descobri que o que parecia ser uma pequena verruga na pálpebra era na verdade um tumor. Era maligno, mas extirpável. A rapidez com que corremos para tratar do caso foi super importante. Previnam-se: mama, próstata, atenção aos sinais", escreveu.

Bruno disse que tudo começou em janeiro, quando percebeu a 'verruga'. Ele foi à uma dermatologista, que alertou sobre a possibilidade de ser um tumor.

"Entre idas e vindas, exames para rísco cirúrgico, aprovação de uma data compatível com o plano de saude e minha agenda, bem como percalços familiares que tive, o tempo foi passando. E o tumor crescendo. Benigno ou maligno? Somente a biópsia diria".

"Hoje chegou o grande dia. E, graças a Deus, tudo deu certo, mesmo sendo detectado que o tumor era realmente maligno. Um queratocantoma. Felizmente, a retirada do tumor foi precisa e não requereu mais do que foi necessário", disse Bruno.

Ele afirmou que cumprirá a agenda de shows com o tapa olho e mais contido.

"Deixo a dica: quanto antes a gente descobre o problema, maiores nossas chances de sairmos bem desta. seja uma verruga, algo na próstata, caroço na mama... vamos nos cuidar. Fiquem com Deus", finalizou.

Publicações relacionadas