DVD DE KANNÁRIO
Zé Vaqueiro vai participar de DVD de Igor Kannário? Confira
Cantor foi divulgado como uma das atrações que participaria da gravação de DVD do 'Princípe do Gueto'
Igor Kannário anunciou em junho deste ano que Zé Vaqueiro seria um dos cantores que participaria da gravação do DVD “Bem vindo a minha quebrada”, que vai acontecer no Parque de Exposições no dia 18 de julho. No entanto, com a morte de Arthur, chamado de Arturzinho, filho de Zé Vaqueiro, apenas aos 11 meses, a participação do cantor piseiro ainda é incerta.
Leia também:
>>>Após sessão de 8 horas, Kannário fará novas tatuagens; veja onde
>>>DVD de Kannário terá atração internacional, Zé Vaqueiro e João Gomes
Igor Kannário, que foi uma das atrações do São João no Parque de Exposições, também fez uma participação no show de Zé Vaqueiro no mesmo evento. Em entrevista ao Portal A TARDE, Igor Kannário expressou seus sentimentos sobre a morte de Arturzinho. “Situação muito triste e delicada. A gente deposita para ele o máximo de luz, força e fé. Nessas horas não há palavras para amenizar o sofrimento. E pedimos que Deus o abençoe”, diz o cantor.
>>>Zé Vaqueiro quer puxar trio no carnaval de Salvador: "Estou pronto"
>>>Botou pra virar! Kannário se declara para Zé Vaqueiro: "Você é puro"
Nas redes sociais, Zé Vaqueiro compartilhou um comunicado sobre o cancelamento de vários shows pelo Brasil. O cantor se apresentaria em Malhada de Pedras, na Bahia (11 de julho), em Novo Alegre, Araguaracema, no Tocantins (13 de julho), Barreira do Campo, Paraíba (14 de julho) e em Pedro Afonso, também em Tocantins (14 de julho). O artista fica afastado até o dia 17 de julho e retorna ao palco no dia 18, em Recife, Pernambuco, num evento privado.
Morte de filho
O terceiro filho de Zé Vaqueiro, Arthurzinho, morreu na madrugada desta terça-feira, 9, em Fortaleza, no Ceará. O menino tinha nascido com malformação congênita congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13, também chamada de síndrome de Patau.
Leia também:
>>>Filho de Zé Vaqueiro que nasceu com síndrome rara morre aos 11 meses
>>>Saiba o que é Síndrome de Patau, doença que matou filho de Zé Vaqueiro
>>>Assista ao último vídeo que Zé Vaqueiro publicou do filho caçula
>>>Filho de Zé Vaqueiro será velado em cerimônia especial
A notícia do falecimento foi confirmada no perfil pessoal das redes sociais do artista e também de sua esposa, a empresária Ingra Soares. "Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson", diz o comunicado.
Síndrome de Patau
A doença genética é marcada pela ocorrência de um conjunto característico de malformações congênitas que é denominada como síndrome de Patau.
De acordo com o site Dasa Genômica, maior Centro de Diagnóstico em Genômica da América Latina, a síndrome é uma doença genética rara que ocorre em 1 em cada 5.000 recém-nascidos. A condição é considerada grave e leva a diversas complicações.
O diagnóstico da doença pode ser realizado ainda durante a gestação e o tratamento consiste em aliviar os sintomas. Na maioria das vezes, a trissomia do 13 é um evento esporádico, mas alguns dos casos de trissomia por translocação podem ter sido herdados do pai ou da mãe.
O bebê com Síndrome de Patau usualmente sobrevive apenas poucos dias ou semanas. Raramente casos com trissomia parcial ou mosaico podem ter sobrevida mais longa.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes