DESCANSO
Após queda de hotel, Sidney Sampaio adia estreia de peça
Ator ficará 15 dias imobilizado e passará por revisão com ortopedista
Por Da Redação
Sidney Sampaio precisará adiar a estreia de “Separados sob o mesmo tempo”, peça de teatro prevista para estrear dia 9 de agosto. A turnê iniciaria suas apresentações por cidades do estado do Maranhão e do Tocantins.
A assessora de imprensa, Claudia Melo, que também contracena com o ator na peça, informou que ele precisará de mais tempo para se recuperar da queda, conforme informação do g1. O ator caiu do primeiro andar de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, na sexta-feira, 4.
As primeiras apresentações aconteceriam em Açailândia e Balsas, no Maranhão. Em seguida, o ator seguiria para Araguaia, no Tocantins, depois voltaria para Imperatriz, no Maranhão.
Sidney precisará ficar 15 dias imobilizado, depois passará por uma revisão com o ortopedista. Depois deve voltar às atividades na sequência.
O caso
De acordo com informações da Record TV Rio, ele, que estava alterado, quebrou a janela do banheiro e caiu do quinto até o primeiro andar, onde ficou pendurado na janela.
Segundo relatos testemunhas, o artista teria começado a danificar objetos do quarto em que estava acomodado por volta das 4h. O ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros às 7h e até o momento está estável, segundo boletim médico.
Sidney caiu em uma parte grande do aquecedor do hotel, o que provocou a quebra do suporte com estilhaços de vidro e telha. O incidente causou uma grande confusão no hotel.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes