CONFUSÃO
Climão! Marcos Mion leva "puxão de orelha" da Globo após polêmicas
Uma das situações envolveu o Governo Lula e provocou uma atitude da emissora carioca
Marcos Mion causou muitas polêmicas nas redes sociais nesta semana. Uma delas envolveu o Governo Lula e fez com que a Globo entrasse no meio para "apagar o incêndio" gerado.
Leia Mais:
>>> Deu ruim! Marcos Mion é punido após polêmica com Lula
>>> Globo estuda encerrar o 'Caldeirão' e migrar Marcos Mion para o BBB
>>> Mion volta atrás e diz que não criticou Lula sobre Olimpíadas
A informação foi divulgada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do site iG, que afirmou ainda que a direção deu um "puxão de orelha" no famoso e reforçou que não deseja mais vê-lo diante de assuntos tão delicados.
No caso envolvendo política, Mion falou sobre o investimento de governantes nos esportes e acabou provocando uma polarização política, após internautas notarem uma crítica ao Governo Lula.
Conforme noticiado pelo Portal A TARDE, o próprio Instagram desmentiu uma informação sobre o valor pago aos atletas olímpicos brasileiros. A maior preocupação da emissora carioca é evitar que o grande público e o mercado tenham "implicância" pelo apresentador.
A segunda polêmica ocorreu em função do desabafo de uma ex-assessora do famoso, que postou nos stories que teria sido demitida por ele por "militar" demais. Ela, inclusive, garantiu que foi censurada por postar mensagens em apoio ao padre Júlio Lancelotti.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro