Documentário mostra desabafo de Beyoncé durante sua turnê | A TARDE
Atarde > Cultura

Documentário mostra desabafo de Beyoncé durante sua turnê

Publicado quarta-feira, 24 de novembro de 2010 às 09:51 h | Atualizado em 22/01/2021, 00:00 | Autor: A TARDE On Line

Um documentário com os bastidores da turnê de Beyoncé vai ao ar nesta quinta-feira, 25, na rede americana ABC News. Um trailer divulgado pela emissora mostra que o trabalho, batizado de "I'Am World Tour", tem imagens da cantora sem maquiagem, chorando e com ar de fragilidade.

De acordo com informações que vazaram na imprensa nesta quarta-feira, 24, em outros trechos a cantora mostra-se exausta diante da rotina de shows. "Por que Deus me deu essa vida?", questiona.

Imagem ilustrativa da imagem Documentário mostra desabafo de Beyoncé durante sua turnê

A turnê que serve de base para esse trabalho é a mesma que passou pelo Brasil em fevereiro deste ano. Uma presença constante nas imagens é a do marido da cantora, o rapper Jay-Z. Após uma apresentação, a diva confessa seu desejo de voltar para casa e revê-lo. "Estou voando de volta para casa, pois sinto falta do meu bebê”, diz.

Em entrevista ao programa “Nightline”, a cantora explicou os motivos que a levaram a chorar no  documentário: "Quando você trabalha pesado você precisa de alguém que te diga para parar. Sua voz é um músculo que precisa descansar, imagine como ela fica nove dias depois. Eu estava delirando e me sentindo triste e cansada. Você sabe, eu precisava descansar. E no final eu chorei porque obviamente eu sou um ser humano como qualquer outro, me machuco, choro, desabo, como qualquer pessoa."

No mesmo programa, Beyoncé voltou a desmentir os boatos de que estaria grávida. "Isso é mentira. Pelo menos no momento eu não estou. 

Confira o vídeo com imagens dos documentário da ABC News

Publicações relacionadas