LITERATURA
Flica 2024 tem ações especiais da Setur-BA até o fim de semana
Secretaria participa da festa literária com receptivo, oficina de turbante afro e pesquisa turística
Por Da Redação
A 12ª Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) começou nesta quinta-feira, 17, com a expectativa de receber cerca de 100 mil pessoas circulem pelo evento, até domingo, 20. A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) revelou ações especiais que está fazendo no local.
Leia Mais:
>>> Exclusivo! Liniker faz revelação sobre músicas do próximo disco: "Escolhas"
>>> Flica deve atrair público de 100 mil pessoas
>>> Fãs de Liniker enfrentam fila para ver artista na Flica: “Esperança é a última que morre”
A Setur-BA está presente na Flica com receptivo de baianas típicas, oficina de turbante afro e pesquisa sobre demandas dos visitantes.
“É uma grande festa, que nos permite entender melhor o fluxo turístico em Cachoeira, de onde as pessoas vêm, o tempo que ficam na cidade, quanto gastam e o que acham dos serviços”, pontuou o diretor de Regulação e Certificação da Setur-BA, Divaldo Borges.
A programação da festa literária acontece em sete espaços, com lançamentos de livros, mesas de bate-papo, contação de histórias, manifestações culturais e shows, além da Fliquinha, para o público infantil.
Entre as atrações da Flica 2024 estão escritores da América Latina, África e de diversos estados brasileiros.
“A cada edição queremos superar a anterior, trazendo pessoas do Brasil e do mundo. Os hotéis de Cachoeira e de São Félix estão lotados e muita gente teve que procurar hospedagem em cidades vizinhas, como Santo Amaro, Cruz das Almas e Muritiba”, disse a presidente da Fundação Hansen Bahia, Vanessa Dantas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes