Por conta da chuva, Largos do Pelourinho suspendem programação | A TARDE
Atarde > Cultura

Por conta da chuva, Largos do Pelourinho suspendem programação

Publicado domingo, 05 de dezembro de 2021 às 12:55 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:44 | Autor: Da Redação
A informação foi confirmada pelo governo do estado | Foto: Ramon Lebre | Secult-BA
A informação foi confirmada pelo governo do estado | Foto: Ramon Lebre | Secult-BA -

As fortes chuvas seguem causando transtornos em Salvador. A programação deste domingo, 5, que aconteceria nos Largos do Pelourinho foi suspensa. A informação foi confirmada pelo governo do estado.

"A programação que aconteceria nos largos do Pelourinho neste domingo está suspensa. O alerta da continuidade de chuvas, moderadas a fortes, ao longo do dia impedem a realização dos shows previstos para o Largo Pedro Archanjo e Quincas Berro D'Água", escreveu a gestão baiana em nota.

De acordo com a Codesal, as chuvas que ocorrem em Salvador desde a madrugada deste domingo são resultantes da formação de áreas de instabilidade associadas a um cavado sobre oceano Atlântico e no leste do Nordeste.

O Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil de Salvador (Cemadec) prevê uma redução das chuvas no período da tarde, saindo da intensidade moderada para fraca. O padrão se repete para esta segunda-feira, quando a previsão é de chuva por conta de áreas de instabilidade.

Villa do Bem

Localizada no Terminal Náutico, no bairro do Comércio, a Villa do Bem também se prejudicou com o clima de Salvador deste domingo. Previsto para receber Falcão e Nata do Samba, o espaço comunicou que as apresentações serão adiadas para terça-feira, 7 de dezembro, véspera do feriado de Nossa Senhora da Conceição.

Publicações relacionadas