Busca interna do iBahia
HOME > EDUCAÇÃO

EDUCAÇÃO

Governo da Bahia publica lista de 800 professores convocados

Professores e coordenadores convocados devem apresentar documentos para posse

Redação
Por Redação
Governo da Bahia publica lista de 800 professores convocados
Governo da Bahia publica lista de 800 professores convocados - Foto: Emerson Santos/SEC

A relação dos 842 educadores aptos a serem nomeados, após aprovação e convocação no concurso público regido pelo Edital Saeb n° 03/2022, foi publicada nesta sexta-feira, 28, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE). Este total refere-se as portarias de convocação, atrelados às 4ª, 5ª e última convocação para entrega de documentação para fins de nomeação.

Leia Também:

EDUCAÇÃO

Universidade para Todos: inscrições para pré-vestibular gratuito são prorrogadas
Universidade para Todos: inscrições para pré-vestibular gratuito são prorrogadas imagem

EDUCAÇÃO

Governo moderniza colégio estadual no Cabula
Governo moderniza colégio estadual no Cabula imagem

EDUCAÇÃO

SEC lança edital para contratação de nutricionistas para rede estadual
SEC lança edital para contratação de nutricionistas para rede estadual imagem

A publicação destaca que são 387 professores e 151 coordenadores pedagógicos, que correspondem à 4ª convocação e mais 222 professores e 82 coordenadores pedagógicos, da 5ª convocação . Após a nomeação, a ser realizada pelo governador Jerônimo Rodrigues, os educadores terão o prazo de até 30 dias – contados da data da publicação do ato de nomeação no órgão oficial – para tomar posse.

Tudo sobre Educação em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Os candidatos nomeados para as escolas pertencentes ao Núcleo Territorial de Educação Salvador e Região Metropolitana (NTE 26) deverão comparecer à sede da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, situada na Av. Luiz Viana Filho, nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia – CAB, 1º andar, sala 117. Já os candidatos aprovados para o interior do Estado deverão se dirigir para as sedes dos NTEs. É necessário apresentar documento pessoal com foto.

O último concurso recebeu mais de 103 mil inscritos, divididos nos 27 Núcleos Territoriais de Educação, situados em Salvador e em outros 26 municípios do Estado. Foram ofertadas 2.113 vagas, sendo 1.806 para professores, 289 para o cargo de coordenador pedagógico e 18 para coordenador pedagógico indígena. Dos 4.923 habilitados no concurso, todos já foram convocados. Com a nova nomeação, já foram chamados 4.297 profissionais da Educação.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Coordenadores estaduais Educação Educadores nomeados ensino governo do estado SEC Bahia

Relacionadas

Mais lidas