CONFUSÃO
Candidato a vice em Tapiramutá ameaça adversários em briga; veja
Cena foi registrada em vídeo que circula nas redes sociais
Por Da Redação
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Lucas Nunes (MDB), candidato a vice de Luciano Nery (PP) na disputa pela prefeitura de Tapiramutá, no centro-norte baiano, discutindo e ameaçando pessoas do grupo político oposto. O episódio aconteceu nesta terça-feira, 1.
Leia mais
>> Jânio Natal ultrapassa despesas de campanha em Porto Seguro
>> Porto Seguro: Rui e Jerônimo criticam gestão municipal em ato com Cláudia
>> Vice-prefeito de Valente tem carro incendiado no município
Na cena, Nunes diz que vai "sair na porrada" com os adversários, que estariam lhe seguindo. Logo depois, o postulante a vice afirma que vai pegar uma arma para enfrentar o grupo.
“Se vocês me seguirem, eu não quero saber de quem é filho, quem é a idade, a gente vai sair na porrada”, disparou o candidato, que continuou.
“Vou buscar minha arma em casa. E se vocês seguirem, vai dar o que der. Deixa na sorte e no advogado”, afirmou o vice na chapa de oposição.
Luciano Nery, cabeça da coligação, enfrenta Roberto Venâncio (PCdoB), atual prefeito, que tenta a reeleição. Em vídeo nas redes sociais, ele acusou o grupo que governa o município de perseguição.
"É lamentável o atual cenário político da nossa cidade. Os tapiramutenses seguem sendo desrespeitados pelo grupo do prefeito, agora de forma truculenta, raivosa e hostil", disse o candidato, que também foi prefeito em duas ocasiões.
Veja
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes