ELEIÇÕES 2026
Roberta Roma é hospitalizada após sentir dor no peito na Bahia
Candidata à reeleição, deputada passou mal antes de agenda de campanha



A deputada federal Roberta Roma (PL), candidata à reeleição, sentiu uma dor no peito na manhã deste sábado, 26, antes de uma agenda de campanha em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano.
Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu atendimento médico e permanece sob observação.
Segundo nota publicada pela equipe da candidata nas redes sociais, Roberta passou por eletrocardiograma e exames para avaliar marcadores cardíacos.
Os resultados iniciais não apresentaram alterações significativas. Neste momento, o quadro dela é estável.
Leia Também:
De acordo com informações da equipe médica, as características da dor podem estar relacionadas a um possível quadro de estafa, considerando a rotina intensa de campanha e as poucas horas de sono nas últimas noites.
Veja a equipe médica comentando o caso:
Após o atendimento inicial em Cruz das Almas, a deputada será transferida para Salvador, onde fará exames mais específicos para investigar a origem da dor.
A TARDE entrou em contato com a assessoria de Roberta Roma para saber se a transferência para Salvador já foi realizada e obter mais informações sobre o caso. A reportagem aguarda retorno.


