ENTENDA SITUAÇÃO
Ana Hickmann é derrotada e obrigada a pagar pensão para ex-marido
Apresentadora terá que fazer pagamentos ao empresário
Por Redação
A disputa entre Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, segue de pé. O novo capítulo aponta para uma vitória do empresário, acusado de violência doméstica pela artista, na briga na Justiça.
Leia Mais:
>>> Ana Hickmann descobre mais uma dívida milionária feita pelo ex-marido
>>> Edu Guedes fala sobre casamento com Ana Hickmann: “Dúvida”
>>>Ex reage sobre proibição da venda de mansão por Ana Hickmann
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que a apresentadora da Record pague uma “pensão compensatória” ao ex-companheiro. Com isso, ela fica obrigada a desembolsar R$ 15 mil por mês para Alexandre Correa a título de alimentos compensatórios.
O valor determinado pela Justiça terá que ser pago mensalmente até que uma decisão final sobre o caso seja proferida. A publicação reforçou que o pagamento ocorrerá como uma compensação decorrente da separação entre os dois, buscando reestabelecer o equilíbrio econômico entre eles.
A decisão da juíza responsável pelo caso levou em consideração o afastamento de Alexandre Correa das empresas que administrava ao lado de Ana Hickmann.
A contratada da Record deverá pagar os valores para o ex-marido, pela primeira vez, após a intimação da decisão. Enquanto isso, Alexandre segue obrigado a efetuar o pagamento de R$ 4.5 mil para o filho, Alezinho, até o décimo dia de cada mês.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes