Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

POMBINHOS

Aos 22 anos, filho de Xanddy se casa em ilha privada e planeja herdeiro

Casamento aconteceu no domingo, 16

Edvaldo Sales
Por
Casamento aconteceu no domingo, 16
Casamento aconteceu no domingo, 16 - Foto: Reprodução | Redes Sociais

aO filho caçula de Xanddy e Carla Perez, Victor Alexandre, de 22 anos, se casou no domingo, 16, com a fisiculturista dominicana Jarline Batista, também de 22 anos, em uma ilha particular no litoral da Bahia. A cerimônia reuniu familiares e amigos próximos do casal.

O dia escolhido para o casamento não foi à toa. Os pombinhos se conheceram, ficaram noivos e agora se casaram em um dia 16 de agosto. Além disso, a união também marca os sete anos de relacionamento.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“No dia 16 de agosto nos conhecemos, no dia 16 de agosto noivamos, e hoje, 16 de agosto de 2026, nos casamos! Que Deus nos abençoe sempre, meu amor!”, disse o noivo, que entrou na cerimônia acompanhado pela mãe, que se emocionou.

“O maior sonho de todo pai e de toda mãe é ver seus filhos felizes. Hoje, casamos o nosso filho com a nossa nova filha do coração. Que Deus abençoe o amor de vocês”, celebrou Carla.

Leia Também:

FAMOSOS

Após polêmica com Uber, Xanddy revela ter recuperado os figurinos
Após polêmica com Uber, Xanddy revela ter recuperado os figurinos imagem

SÍMBOLO MUSICAL

Xanddy Harmonia é homenageado com maior honraria da Bahia
Xanddy Harmonia é homenageado com maior honraria da Bahia imagem

7 OUROS

Filho de Xanddy e Carla ganha medalhas em campeonato de fisiculturismo
Filho de Xanddy e Carla ganha medalhas em campeonato de fisiculturismo imagem

Cerimônia em ilha particular e show de Xanddy

O casamento aconteceu na Ilha Bimbarras, com decoração assinada por Wil Bettencourt. De frente para o mar, o espaço foi enfeitado com flores brancas e fotografias de Victor e Jarline.

Quem conduziu a cerimônia foi o padre Antônio Maria, que tem uma ligação com a família. Foi ele também o responsável por celebrar o casamento de Carla Perez e Xanddy, há 24 anos.

Xanddy foi o responsável por comandar a festa e colocou os convidados para dançar ao som de sucessos do pagode baiano, incluindo músicas da época do Harmonia do Samba.

Novo herdeiro?

O artista aproveitou e brincou com a possibilidade de ganhar um neto em breve. “Me disseram que vem daqui um ano, hein?”, disse.

Victor e Jarline se conheceram quando ainda estavam no ensino médio, em Orlando, aos 15 anos. O relacionamento começou naquela época.

Veja fotos da cerimônia:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Victor Alexandre (@victoralexandre)

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Carla Perez casamento xanddy

Relacionadas

Mais lidas