Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO

FIM!

Atriz global termina noivado após adiar casamento

A atriz deu um fim aos romance de dois anos

Franciely Gomes
Por Franciely Gomes
A artista está solteira
A artista está solteira -

Erika Januza entrou para o time das solteiras nesta semana. Segundo fontes próximas ligadas à atriz global, ela terminou seu noivado com o educador social José Junior, após cerca de dois anos de relacionamento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza)

Os dois se conheceram durante as gravações da série Arcanjo Renegado, exibida no Globoplay, e assumiram o namoro publicamente em julho de 2023. Eles ficaram noivos no mesmo ano e programaram o casamento para 2024.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Entretanto, a cerimônia acabou sendo adiada pelo casal e não tinha data definida. “Foi adiado porque a vida ficou corrida. Dava para ter vivido 2024 em dois anos, de tanto que foi corrido. Estava fazendo tanta coisa ao mesmo tempo. Isso é muito positivo. Não sei se o casamento sai neste ano ainda…”, disse a famosa em entrevista à revista Quem.

Leia Também:

SINCERO

Zé Felipe minimiza críticas sobre suas músicas: “Não é Djavan”
Zé Felipe minimiza críticas sobre suas músicas: “Não é Djavan” imagem

MUDANÇA

Davi Brito cede a críticas e troca lente de contato dos dentes
Davi Brito cede a críticas e troca lente de contato dos dentes imagem

PERRENGUE

Sheila Mello revela que já escapou de três estupros
Sheila Mello revela que já escapou de três estupros imagem

Rainha de bateria

No carnaval deste ano, Erika se despediu do sambódromo e anunciou sua saída do cargo de rainha de bateria da Unidos do Viradouro. Em seu desabafo, a famosa contou que a decisão partiu por parte da própria escola de samba, que também possui a baiana Lore Improta como musa.

“Vou sentir muita saudade. Fui muito feliz aqui. Estou triste, mas é um ciclo que se encerra. A Viradouro me pediu o cargo. O cargo não é meu, eu sou só um instrumento”, disparou a artista.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

atriz global erika januza

Relacionadas

Mais lidas